# ...The TRANSDISCIPLINARY DANCE® Way... #

# ...The TRANSDISCIPLINARY DANCE® Way... #
## "To Be or Not To Be" ##

YIN ... YANG

YIN ... YANG
EMPTY SOFT HANDS

SLOW MOVEMENT MEDITATION

SLOW MOVEMENT MEDITATION
EVERYWHERE

Natural Creative Chi Gong

Natural Creative Chi Gong
Earth. Water. Wood. Fire. Metal.

ANTHROPOSOPHY

ANTHROPOSOPHY
TREE MEMORY

quarta-feira

...Blessings...





É evidente, que nunca mais faço um telefonema, na vida! O FACEBOOK É MAIS ECONÓMICO, para quem como eu, vive ainda sem quase NADA. Agradeço, a todos, os Votos de Feliz Natal, que não existiram, na realidade, mas que certamente, existiram nos Corações, dos que me AMAM de verdade! É assim, que se atinge a "Iluminação", Ou seja, não deixe que a sua mente e o seu coração, apodreça! Apesar, de Caminhar Só!

Partilho convosco, que de verdade, é Bela, esta Solidão. É meditação. Por vezes, estar em Comunidade é uma Dependência/Aparência, que faz CRER, que é FELICIDADE. Às vezes, não é!

Pela primeira vez, a minha Mãe, escreveu-me uma carta, assinando AMO-te, Mãe, desenhou um coração e duas flores. E eu fiquei feliz. Ainda, não sou mãe, nem sei se o meu corpo voltará a ter a saúde necessária, para dar à Luz! Mas sei que conheço muitos pais que não sabem, porque é que têm filhos, nem aceitam que Alguém como eu, fale "sobre o que não sabe, por ainda não o ser". Erro. Sei muito dos vossos FILHOS. compreendo-os BEM.

...E hoje fui abençoada por um Bébé. Eles ensinam-nos Muito. Não se esqueçam de aprender com eles. 
Abraços quentes e Bons Solstícios. São os meus Votos, a todos os amigos, que contacto no facebook. Vania

Sem comentários: